OFICINAS PERIÓDICAS:
SÁBADOS sempre as 10 Horas.
CCMQ - Casa de Cultura Mário Quintana.
Centro - Porto Alegre. www.ccmq.com.br
--
AULAS PARTICULARES:
Ministrada por Zé do Pandeiro. Hora/Aula.
HORÁRIO A COMBINAR - Porto Alegre.
--
" O pandeiro é instrumento popular de baixo custo, leve, prático e muito eficiente. Utilizável para qualquer gênero musical e também muito difundido no mundo inteiro. Ele é um legítimo representante da musica brasileira, orientando o seu rítmo e fortalecendo nossas mais variadas expressões culturais. O pandeiro é um instrumento musical inigualável, lúdico e muito poderoso. " Mestre Zé do Pandeiro

20 de mar de 2014

Prof. LUIZ JAKKA esteve mais uma vez prestigiando o PANDEIRAÇO POPULAR


Este é o Prof. LUIZ JAKKA com titulação: Especialização. Docente dos cursos: Musicoterapia, Música, Composição e Arranjo.

Luiz Antônio Leite de Castro, o Luiz Jakka, como é conhecido artísticamente, é graduado em Música pelo IPA e especialista em Educação Social pela EST. Músico profissional atuante há mais de 35 anos, desenvolveu sua carreira no Rio de Janeiro onde trabalhou com expoentes da MPB tais como Djavan, Cazuza, Paula Morelembaum, MPB-4, Blitz!, Elza Soares e tantos outros, além de contribuir no trabalho de vários outros artistas locais onde integrou o Serrote Preto e nacionais tais como o Monobloco. 

Sua especialidade é a percussão popular, que já leciona há mais de 20 anos e, também, desenvolve trabalhos de pesquisa musical e de intervenções sociais em setores menos favorecidos da sociedade.

Atualmente é professor de percussão a faculdade de Musicoterapia 
e no curso Técnico da ESEP/EST.




Esteve presente em todas as edições do PANDEIRAÇO POPULAR realizado pelo CPPA - Clube do Pandeiro de Porto Alegre, e é um franco colaborador do PERCPOA - Festival de Percussão de Porto Alegre.

Estamos bolando agora aulas de teoria musical com este catedrático, altamente qualificado para alunos avançados de pandeiro. 

Maiores informações por email: pretoprodutora@hotmail.com ou com o CPPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário